segunda-feira, 14 de junho de 2010

*Mensagem pra Vc*


Quer vencer os desafios?
- Confie em DEUS!
Quer ser bom no que faz?
- Pratique!
Quer alcançar o objetivo?
- Jamais desista!
Quer crescer?
- tenha raízes.
Quer ver resultados?
- Persevere.
Quer ser feliz?
- esqueça o passado
Quer falar bem?
- Escute melhor.
Quer aprender?
-Persista em ler.
Quer realização pessoal?
- Sirva!
Quer fazer diferença?
-Pague o preço.

Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados.
A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto".
A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha.

3 comentários:

  1. lindissima mensagem, Que Deus continue te abençoando querida, gostei do seu blog ta lindo. fica na paz tenha um lindo dia na presença do senhor!!!
    Heloisa Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Saudadesssssssssssss... bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Beatriz

    Vim aqui encher-me das palavras de Cristo e da sua companhia sempre positiva e alegre.

    Não tenho mais página na UBE, mas não me esqueci de você não, pois você marcou muito a minha vida que estava um pouquinho sem cor...

    Obrigada pelas lições de ânimo e por me incentivar a lutar.

    Um grande beijo.

    Chris Amag

    ResponderExcluir

Ola Amados tudo bem...
Desde já Agradeço pelo seu comentário...
Que Deus te abençoe...
Beijinhoss...