segunda-feira, 14 de junho de 2010

*Ensina-me

Oieee estou meiaaa atarefada por isso sumi gente... mais estou com varios estudos, que logo logo venho deixar para vcs serem edificados....

Saudades de postar aqui e vê os comentários...AmooO meu amigosss blogueiross =D

Segue uma Mensagem...

ENSINA-ME

Senhor Ensina-me a direção certa
Para que eu ande sem tropeçar
Ensina-me a mudar de atitude em certas ocasiões
Para que eu contemple sua glória
Ensina-me os preceitos verdadeiros
Para que eu tenha a alma renovada
Ensina-me a viver longe do pecado
Para que eu purifique o espírito na santidade
Ensina-me a desviar do caminho errado
Para que eu alcance a perfeita retidão
Ensina-me a ter um coração puro
Para que eu sinta a sua presença
Ensina-me a agir conforme sua vontade
Para que eu fique firme até o fim e possa vencer.

Amém...

Um comentário:

  1. TATI MENINA DE DEUS

    SHALOM PRA TI !!!

    AMADA FICO GRATO A SUA PESSOA POR ESTÁ NO MEU

    ESPAÇO OU SEJA O SIMPLES BLOG !!! !!! !!!

    ESTOU AQUI FAZENDO O MESMO COM MINHA PRESENÇA

    SENDO GRATO COMO TAMBÉM DEIXANDO O MEU ALÔ...

    OLHA APRENDER SOBRE TUDO ISTO QUE ESCREVEU...

    PENSO QUE O MAIS IMPORTANTE É VIVER A VONTADE

    QUE O PAPAI DO CÉU TEM PRA NÓS EM O ADORA-LHO

    POIS ELE NOS CRIOU PARA ADORAR A ELE PELO QUE

    É É É PODEMOS VER O EXEMPLO DE DAVI QUE SABIA

    CONSEGUIR FAZER SUA VONTADE !!! !!! !!!

    PELA FORMA DE ADORAÇÃO PRESTADA !!! !!! !!!

    MENINA DE DEUS SEJA SUA VIDA UMA BENÇÃO EM O

    NOME DO SENHOR JESUS CRISTO !!! !!! !!!

    ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA

    SHALOM !!! !!!

    ResponderExcluir

Ola Amados tudo bem...
Desde já Agradeço pelo seu comentário...
Que Deus te abençoe...
Beijinhoss...