segunda-feira, 3 de maio de 2010

*Ansiedade*

ANSIEDADE...


A ansiedade é um mal muito atual. Mesmo nós que já sabemos o final de toda a nossa história, porque já foi conquistado por Jesus Cristo na cruz, ainda sofremos desta doença que corrói a nossa alma.
Como nos manter livres da ansiedade? Nossa insegurança é alimentada por informações. Tudo que lemos e ouvimos alimenta nossa alma, por isso Paulo nos ensina:

Filipenses 4:6-8 "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.8 Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.

Façamos uma barreira de santidade em nossas mentes buscando a paz de Deus, enchendo nossos pensamentos com esta "lista de compras" cristã. Enchemos os nossos carrinhos com boas quantidades destes itens de primeira necessidade.


Oração: Senhor perdoe-me se estou ocupando minha mente com o meu amanhã de maneira prejudicial. Quero ser ensinado por Ti a viver a cada dia com sabedoria e revelação resultantes da nova natureza que me destes. Tenha a liberdade de chamar a minha atenção, de me advertir e de me conduzir a esta paz que está escrita em Filipenses, esta que excede meu entendimento. Uma paz que Seu Filho Jesus conquistou na obediência à Tua vontade para nós. Guarde minha mente e coração em Cristo Jesus.

Um comentário:

  1. Amei o seu blog, mas confesso que o que mais tocou meu coração é que é maravilhoso ver uma jovem tão linda amar e dedicar seu tempo ao Senhor, isso não tem sido algo rotineiro; sua declaração de amor a sua familia, isso tem sido raro entre os jovens; essa paixão por nosso Jesus, que lindo!!!!!
    Parabéns querida, continue esse trabalho maravilhoso para o reino, precisamos de mais jovens como vc, afinal nosso futuro esta nas mãos dos nossos jovens, vocês são nosso futuro.
    Deus a abençoe grandemente.
    Venha visitar meu blog, ficarei muito feliz.
    http://sheilapassuello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola Amados tudo bem...
Desde já Agradeço pelo seu comentário...
Que Deus te abençoe...
Beijinhoss...