domingo, 2 de maio de 2010

*Oração do Amigo*


Vamor Orar Amados..

ORAÇÃO DO AMIGO
Senhor, Olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do
seu caminho,
Que tenha forças para carregar
seus fardos,
Que encontre coragem
para resistir ao mal,
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçado pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde
se estiver doente,
Que seja próspero e saiba partilhar,
Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os conhecimentos,
Que use sabedoria para aplicá-los,
Que saiba distinguir o Bem do mal,
Que tenha Fé
para manter-se forte na dor.
Senhor,
Olhai pelo meu amigo rillo
Protegei cada passo que ele der,
Que a cada novo dia
ele aceite o novo,
Que saiba alegremente
comunicar novidade.
Que Vos sinta em todos os momentos
E que tenha o Vosso colo
por toda a Eternidade.
DEUS ABENÇOE SUA VIDA

2 comentários:

  1. Tati Furtado, boa noite! Paz...

    Parabéns pelo seu trabalho neste blog. Estou te seguindo vez por outra estarei visitando.

    Deixo o convite para conhecer o meu blog. Link de acesso: http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    F. A. Netto

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e tive uma grata surpresa, pois é muito boa sua iniciativa.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas, experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
    Fique na paz e que o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir

Ola Amados tudo bem...
Desde já Agradeço pelo seu comentário...
Que Deus te abençoe...
Beijinhoss...