quarta-feira, 30 de junho de 2010

"A palavra do nosso Deus dura para Sempre".


A Bíblia:
Um livro para todos

Quando estou....
...tomando uma decisão:

"Confie no Senhor de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo" Provérbios 3.5-6

...precisando de orientação:

"Ó Senhor, ensina-me os teus caminhos! Faze com que eu os conheça bem. Ensina-me a viver de acordo com a tua verdade, pois tu és o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em ti." Salmo 25.4-5

....me sentindo solitário:

"Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês". I Pedro 5.7

...cansado e desanimado:

"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso." Mateus 11.28-29



"CREIA NO SENHOR JESUS E VOCÊ SERÁ SALVO" (Atos 16.31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola Amados tudo bem...
Desde já Agradeço pelo seu comentário...
Que Deus te abençoe...
Beijinhoss...