quarta-feira, 19 de maio de 2010

Oie genteee td bem??

Então queridos, estarei postando amanhã um estudo sobre *INTEGRIDADE - Singeleza de coração* e tenho certeza q tu serás muito abençoado...


Galerinha, fiquem a vontade para pedir oração pelo e-mail tatinha.web09@gmail.com, será encaminhado o seu pedido para minha igreja (Igreja do Evangelho Quadrangular) para que possamos estar levantando um clamo a Deus, pelo seu problema..


Pessoal pesso tbm que me sigam no meu twitter, sempre enviou mensagem abençoadas, e indico pessoas abençoadissimas tbm... me segue q te sigoo
http://twitter.com/TatigFurtado

Beijos e ficam na Paz...

Tati ^^

Um comentário:

  1. Oi!!!!!!!!!!!! Fico muito massa o novo visu do teu blog..... Bjokas

    ResponderExcluir

Ola Amados tudo bem...
Desde já Agradeço pelo seu comentário...
Que Deus te abençoe...
Beijinhoss...